Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Firmino Marques quer "retomar Festa do Desporto" em São Victor

Braga: Firmino Marques quer “retomar Festa do Desporto” em São Victor

© Firmino Marques

A lista candidata pela coligação Juntos por Braga à Junta de São Victor, representada por Firmino Marques e acompanhado de Diogo Couto, Hermínia Almeida, Elisa Lourenço, Rosa Vaz e Domingos Abreu, reuniu com o Manabola Lusitano de Braga, na sua sede na Senhora-a-Branca, que se fez representar pelos dirigentes Carlos Rodrigues e Paulo Miranda. 

A reunião começou pelo destaque ao histórico deste clube que privilegia o Andebol, mas que mantém atividade noutras áreas do desporto, pretendendo também inovação em 2021/2022 para os jovens da freguesia. A sua existência desde 1988 e o seu início e o uso das antigas instalações da EB 2/3 Francisco Sanches foi o mote para o pedido de regresso ao novo espaço onde já tiveram atividade conjunta com o ABC no Andebol Feminino. Têm neste momento um protocolo com a Alfacoop, garantindo um início de época estável com mais de 100 atletas, depois de uma enorme crise da pandemia. 

Firmino Marques salientou o compromisso de “retomar a Festa do Desporto em São Victor, numa realização conjunta entre o Clube com a freguesia de São Victor, organizando um Torneio de Andebol (Minis), envolvendo atletas das Escolas da Freguesia e da cidade de Braga”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS