
O Centro Cívico de Palmeira, em Braga, volta a receber o XVI Fest’Arte, no fim de semana, para dois dias intensos de teatro.
Os palmeirenses podem contar com a participação do Teatro Olimpo, no sábado, dia 12, com a peça “Meu Marido que Deus Haja”, e o Grupo de Teatro Infanto-Juvenil do SC Candalense, no domingo, com a apresentação “Alice no País das Maravilhas”.
A trama de comédia que subirá ao palco no sábado, às 21:45, conta as peripécias e os problemas conjugais de Paulo e Anastácia, cujo tema da violência doméstica está subjacente em toda a narrativa.
A tarde de domingo será marcada por uma peça infantil que faz uma nova leitura do conto de Lewis Carroll, publicado pela primeira vez em 1865. A história descreve a aventura de uma menina de sete anos que adormeceu e sonhou que caiu numa toca de coelho que a levou até a um mundo de fantasia. O início do espetáculo está assinalado para as 17:00.