Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Fernando Silva recandidata-se à UF de Escudeiros, Penso Santo Estêvão e...

Braga: Fernando Silva recandidata-se à UF de Escudeiros, Penso Santo Estêvão e Penso São Vicente

© Juntos por Braga

Fernando Silva recandidata-se à União de Freguesias de Escudeiros, Penso Santo Estêvão e Penso São Vicente pela coligação Juntos por Braga, sob o lema “Juntos conseguimos”.

Prestar apoio às escolas, aos seniores e dar uma “resposta efetiva” aos anseios das pessoas são algumas das propostas do candidato.

Fernando Silva é natural de Penso Santo Estêvão, tem 50 anos, é casado e tem duas filhas. Foi técnico comercial e é atualmente empresário. Foi membro do Conselho Fiscal e presidente da Associação de Pais no Agrupamento de Escolas EB2,3 e foi co-fundador e membro da direção da Associação do Centro de Dia de Penso Santo Estêvão. Na política, desempenhou a função de secretário na autarquia local e nos últimos quatro anos assumiu o cargo de presidente da União d eFreguesias.

Continuar a transformar e melhorar a rede viária, investir na rede pedonal, apostar na criação de um centro ativo abrangente e intergeracional, e “reforçar a postura de disponibilidade para ouvir e atender a população” estão entre as propostas de Fernando Silva.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS