Segunda-feira, Setembro 20, 2021
19.4 C
Braga
InícioBragaBraga: Fernando Oliveira quer “melhorar rede viária” em Real, Dume e Semelhe

Braga: Fernando Oliveira quer “melhorar rede viária” em Real, Dume e Semelhe

© CDU

Fernando Oliveira, candidato da CDU à União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, em Braga, apresentou publicamente os elementos que integram a lista concorrente às eleições para a Assembleia de Freguesia.

A cerimónia realizou-se numa zona da urbanização de Montélios que, segundo o cabeça de lista Fernando Oliveira, “está esquecida tanto pela Câmara de Braga, como pela Junta”.

Fernando Oliveira apresentou as suas propostas para a União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, destacando-se “o melhoramento da rede viária, assim como os acessos às urbanizações”.

“Recuperar e valorizar o património histórico; apoiar todas as coletividades, assim como as famílias e os mais idosos em áreas como a educação e a saúde, serão sempre uma prioridade para esta candidatura. A defesa intransigente do meio ambiente, a limpeza dos cursos de água, bem como a criação de espaços verdes e de lazer também fazem parte de uma candidatura solidária e ecológica. A desagregação das freguesias é também ponto de honra e de promessa às populações”, referiu o candidato.

Por fim, Fernando Oliveira destacou que “este programa, sendo ambicioso, é também corajoso e que, apesar da sua concretização não depender só da Junta, um executivo liderado por si, será bastante reivindicativo”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS