Quinta-feira, Julho 18, 2024
17.3 C
Braga
BragaBraga: Executivo de São Vicente visita amanhã a zona da Boavista 

Braga: Executivo de São Vicente visita amanhã a zona da Boavista 

© Junta de São Vicente

O Executivo da Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga, visita amanhã, 5 de agosto, a zona da Boavista, no âmbito da atividade “Presidência de Proximidade”.

O ponto de encontro acontece às 10:00, na Pastelaria Vila Flor. A atividade tem como objetivo contactar com os residentes daquele local. 

De acordo com Daniel Pinto, presidente da Junta de Freguesia de São Vicente, “os dois principais objetivos deste roteiro – que teve o seu início em setembro do ano transato e que conta já com a sua sexta edição – deve-se sobretudo ao facto de o executivo ir ao encontro da população, ouvi-la e verificar as várias necessidades em cada um dos locais e, por outro lado, elaborar um relatório em cada visita efetuada, para posteriormente entregar ao Município, e demais entidades responsáveis pelas situações que se verificam em São Vicente”.

A Junta de Freguesia pretende “estar cada vez mais próxima dos vicentinos e encontrar soluções na resolução dos seus problemas, na rua, junto às casa, em cada local de São Vicente”.

Para o presidente, “não basta dizer às pessoas para se deslocarem à Junta de Freguesia e apresentarem os seus problemas, temos de também nós próprios, de ir ao encontro da população e verificar os seus problemas e as suas necessidades mais urgentes, tentando encontrar soluções junto das respetivas entidades”.

Daniel Pinto referiu que “muitos dos alertas reportados ao Município e outras entidades, já foram alvo de intervenção, o que demonstra bem o espírito de compromisso do executivo vicentino para com a sua população. É preciso honrar o compromisso com a população e só estando próximo das pessoas, dos moradores e de todos aqueles que trabalham diariamente em São Vicente, conseguiremos concretizar e corresponder com a nossa população”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES