Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
3.9 C
Braga
InícioBragaBraga: Executivo de São Vicente retoma "Presidência de Proximidade"

Braga: Executivo de São Vicente retoma “Presidência de Proximidade”

© Junta de São Vicente

O executivo da Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga, dará continuidade à iniciativa “Presidência de Proximidade”, que visa aproximar o decisor político do cidadão.

O encontro com os vicentinos está marcado para o próximo sábado, dia 14 de janeiro, com início às 10:00, na Pastelaria D. Diogo e posteriormente, na Praça do Pachancho.

Com esta iniciativa, a Junta de Freguesia pretende ir de encontro à população, verificar os problemas e necessidades e encontrar em conjunto com os vicentinos novas soluções e dinâmicas. De acordo com a Junta de Freguesia, “foram já realizadas duas sessões da ‘Presidência de Proximidade’, na zona do Mercado Municipal e na zona histórica, nomeadamente, Rua de São Vicente e áreas envolventes. Das anteriores visitas verificaram-se algumas necessidades e reivindicações que em Gabinete Comunicação articulação com o Município, conseguimos resolver, estando outras em estudo para melhor solução”.

A Junta de Freguesia, liderada por Daniel Pinto, “pretende estar cada vez mais próxima dos vicentinos, encontrando-se empenhada na resolução dos seus problemas, indo ao encontro da comunidade para resolver problemas na freguesia”. Para o Presidente da Junta de São Vicente, Daniel Pinto, “a ‘Presidência de Proximidade’ é o reflexo da forma como estamos na Junta de Freguesia, próximos de todos os vicentinos. Este é um momento em que temos a oportunidade de ouvir todos aqueles que se sentem mais confortáveis a falar connosco na rua e por tudo isso convidamos todos os vicentinos a estar presentes”, disse o autarca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS