Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Estevão de Macedo é o candidato do PS à União de...

Braga: Estevão de Macedo é o candidato do PS à União de Vilaça e Fradelos

© PS

Estevão de Macedo é o candidato do Partido Socialista à União de Freguesias de Vilaça e Fradelos, em Braga.

“Frequentei a escola primária da freguesia vizinha, em Priscos. Não posso dizer que tenha boas recordações. Gostava das traquinices com os amigos, claro, mas o que queria mesmo era ficar em casa com os irmãos mais velhos a trabalhar na marcenaria dos meus pais, melhor, da minha mãe, porque o meu pai tinha falecido. Terminada a quarta classe, fui para o Externato Infante D. Henrique, em Ruílhe, que frequentei até ao 9.º ano, e, por vontade minha, deixei a escola para ingressar no mundo do trabalho”, contou Estêvão de Macedo.

O candidato autárquico aprendeu “cedo o ofício de marcenaria”, em que se foi “especializando e sempre aprendendo mais”, até ser contratado como formador em Angola, abandonando esta área profissional, quando, na República do Congo, começou a trabalhar na montagem de alumínios, em que se ocupa hoje.

Estêvão de Macedo quer “continuar a colaborar no desenvolvimento” da sua terra, pretendendo “instalar um centro de apoio aos mais velhos, alargar e pavimentar a rua que vai da igreja de Fradelos à Rua de Reboredo, melhores transportes entre Vilaça, Fradelos e a cidade de Braga e aproveitar o natural dinamismo dos residentes mais novos para dar vida própria às freguesias”.

O socialista assume-se “um homem feliz, que gosta de ajudar os seus próximos” e, no caso presente, um homem que conseguiu “congregar uma boa equipa de trabalho das duas freguesias, em que pontua particularmente Vítor Silva”.

“Sempre gostei do que fiz ao longo da vida. Sempre procurei desenvolver o meu trabalho com rigor, empenho e profissionalismo, com respeito por todos os que se cruzam comigo”, finalizou.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS