
Na próxima terça-feira, 8 de Outubro, pelas 21:30, no Theatro Circo, fecha-se a cortina sobre o Festival de Teatro “Braga En’Cena” com a peça “Palavras Pendentes”, da MalaD’arte.
Seis meses após o arranque da iniciativa e depois da apresentação de sete espetáculos inéditos, chega ao fim a edição de 2024 com um drama que desafia as convenções sociais e mergulha nas profundezas da alma humana.
Com direção, encenação e texto de Tiago Fernandes e um elenco com Leandro Liberalli, Mafalda Santos e Catarina Barbosa, o espetáculo é uma reflexão incisiva sobre a condição humana, que desperta no público um senso de urgência e o desejo de encontrar um futuro livre e desoprimido.
A segunda edição do Braga En’Cena arrancou a 7 de abril e surgiu como uma resposta do Município de Braga aos anseios das entidades culturais locais, focando-se na promoção e desenvolvimento do teatro no concelho.


