
Elsa Teixeira é a escolha do Partido Socialista para a presidência da Junta de Freguesia de Palmeira, em Braga.
A candidata é licenciada em Administração Pública pela Universidade do Minho e possui. Exerceu funções de direção como Subdelegada Regional do IEFP na Delegação Regional do Norte (2016-2020), onde coordenou a implementação regional das políticas de emprego, a articulação com parceiros públicos e privados e a gestão de recursos humanos, físicos e financeiros. Fez, ainda, parte do Conselho Estratégico da InvestBraga – Agência para a Modernização Económica.
A candidata foi membro da Assembleia Municipal de Vieira do Minho desde 2017 até 2021 e da Assembleia Intermunicipal do Ave desde 2018 a 2021. Entre 2013 e 2017, foi presidente da Assembleia de Freguesia de Palmeira, no concelho de Braga.
Para António Braga, “a nossa candidata é reconhecida pelas suas competências de liderança, organização e planeamento estratégico, aliadas a uma forte sensibilidade social e compromisso com o serviço público”.
O candidato à Câmara defende que “Palmeira precisa de uma nova dinâmica e temos a convicção de que a nossa candidata irá corporizar um projecto colectivo que contribua para o desenvolvimento da freguesia”.


