Domingo, Julho 14, 2024
22.6 C
Braga
BragaBraga disponibiliza transporte gratuito para a festa passagem de ano

Braga disponibiliza transporte gratuito para a festa passagem de ano

© Tony Carreira

O Altice Forum Braga fecha as portas a 2022 e abre a 2023 com muita música e animação. A festa arranca às 22:30, de 31 de dezembro, com Os Bolha e termina perto das 04:00, de 1 de janeiro, com o DJ da RFM Pedro Simões. Pelo meio, Tony Carreira cantará os grandes êxitos da sua carreira e a meia-noite será assinalada com a transmissão do fogo de artifício na cidade.

Pensada para ser das maiores noites do ano em Braga, a noite de Réveillon juntará milhares de pessoas numa celebração que apoiará a CERCI Braga. Ainda existem bilhetes disponíveis para a plateia do piso 0 pelo preço simbólico de três euros.

Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga, em Meo BlueTicket, nos pontos de venda da rede Meo BlueTicket e, na hora dos espetáculos, na bilheteira do Altice, junto ao acesso ao Restaurante Forum (Parque Estacionamento Altice).

As portas do recinto abrem às 21:00, estando a atuação da banda bracarense ‘Os Bolha’ prevista para as 22:30. A entrada no novo ano ficará a cargo do DJ da RFM Pedro Simões, seguindo-se depois, perto das 00:15, a estreia de Tony Carreira no Altice Forum Braga. A noite terminará com muita dança ao ritmo do DJ Pedro Simões.

Além do espetáculo de passagem de ano, o Altice Forum Braga terá aberto o parque de diversões, quer para o público que irá entrar no novo ano no interior do pavilhão, quer para os foliões que optem por só andar na pista de gelo, nos carrinhos de choque ou nos carrosséis.

Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, “está a ser preparada uma grande noite”. “A escolha do local para celebrar a viragem do ano foi a mais acertada, como temos vindo a comprovar, uma vez que garante a festa sem chuva”, diz ainda o responsável.

Transporte Gratuito e Parque do Altice Forum Braga para facilitar mobilidade

A operação de réveillon no Altice Forum Braga conta com o suporte de duas linhas de transporte especiais, que ligarão o Minho Center ao Altice Forum Braga e o E.Leclerc ao mesmo recinto, de forma gratuita.

Também o Parque do Altice Forum Braga, com capacidade para 600 viaturas, estará de portas abertas para que o público possa chegar aos espetáculos.

Entradas separadas para agilizar processos, bolo-rei e uvas passas para a última noite do ano

Tal como nos grandes concertos recebidos em 2022, também o acesso ao recinto dos espetáculos será feito de forma distinta, consoante a tipologia de bilhete comprada. Assim, o público com bilhete para o piso 1 (plateia VIP) e o público com mobilidade condicionada irá aceder ao recinto através da porta principal do Altice Forum Braga. Já o público com bilhetes para a plateia piso 0 entrará diretamente pela porta junto ao Restaurante Forum, do lado do Parque de Estacionamento do Altice Forum Braga.

De forma a tornar a noite mais especial, será permitido ao público entrar no recinto com fatias de bolo de rei e uvas, desde que transportadas em recipientes não rígidos. O champanhe ficará à porta, mas os bares terão champanhe para quem pretender brindar ao ano de 2023.

Todos os detalhes sobre o réveillon no Altice Forum Braga podem ser consultados aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES