Domingo, Abril 21, 2024
16.1 C
Braga
ReportagemBraga: Circo de Natal alegrou crianças da União de Freguesias de Ferreiros...

Braga: Circo de Natal alegrou crianças da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves

© Angélica Antunes

O Pavilhão Municipal de Ferreiros, em Braga, recebeu este domingo o Circo de Natal que animou as crianças e famílias nesta quadra natalícia.

© Angélica Antunes

Organizado pela União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, a Festa de Natal contou com casa cheia para assistir ao espetáculo circense.

© Angélica Antunes

Carolina Teixeira, presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, regozijou-se com o sucesso desta iniciativa.

© Angélica Antunes

“Este ano garantimos às nossas crianças uma tarde divertida, uma tarde de magia que o circo proporciona. Tivemos uma moldura humana com uma tarde bem divertida. Fiquei muito contente por ter casa cheia. Nós, quando realizamos qualquer evento, é a pensar nas pessoas e, neste caso, nas crianças. O Natal é mesmo isto, é magia, e era com este intuito que nós queríamos ter uma tarde bem divertida para as nossas crianças e foi isso que aconteceu”, disse a autarca.

© Angélica Antunes

A presidente deixou um agradecimento a todas as pessoas que fizeram parte da Festa de Natal. “Houve muita gente envolvida que ajudou na realização e quero agradecer-lhes mais uma vez. Foi também uma tarde solidária porque oferecemos as entradas onde as pessoas traziam um bem alimentar para apoiar as famílias carenciadas da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves. É o concretizar de mais um Natal para as nossas crianças e para as famílias porque o Natal é família”, finalizou Carolina Teixeira.

O evento exclusivo para os habitantes da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves teve uma vertente solidária. O espetáculo foi conduzido pelo Ruben Circus que brindou o público com animadas e vibrantes atuações.

© Angélica Antunes

A Festa de Natal contou também com a presença de Gabriela Silva, secretária da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, Raúl Gomes, tesoureiro, Susana Gomes, vogal, e Nuno Gonçalves, vogal.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES