Quarta-feira, Outubro 20, 2021
19 C
Braga
InícioBragaBraga: Cinco autarcas não se recandidatam às Juntas de Freguesia

Braga: Cinco autarcas não se recandidatam às Juntas de Freguesia

DR

Cinco presidentes de Juntas de Freguesia de Braga não se vão recandidatar nas Eleições Autárquicas, anunciou este sábado Ricardo Rio na cerimónia da sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal.

João Pires, presidente da União de São Lázaro e São João do Souto, Jorge Pires, presidente da Junta de São Vicente, Marcelino Sá, presidente da Junta de Tebosa, José Manuel Afonso, presidente da União de Arentim e Cunha, e Manuel Dias, presidente da União de Lomar e Arcos, não vão continuar a exercer funções no próximo mandato.

Ricardo Rio enalteceu o trabalho realizado pelos cinco presidentes de Junta de Freguesia, que, juntamente com os restantes autarcas, “foram o pilar fundamental dos muitos projetos no concelho de Braga”. “Tivemos com todos os autarcas das Juntas de Freguesia uma relação de grande colaboração, pois foram o pilar fundamental dos muitos projetos que promoveram uma maior coesão territorial no concelho de Braga. Por isso, quero saudar de uma forma muito especial aqueles que não vão continuar a exercer funções no próximo mandato. A eles quero deixar a minha sincera homenagem pois foram extraordinários presidentes”, disse o edil.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS