
Um cidadão está a apelar nas redes sociais para ajudar pessoas que têm dormido no chão em plena Avenida da Liberdade, em Braga.
O bracarense fotografou duas pessoas no chão da entrada do centro comercial dos Granjinhos, em São José de São Lázaro.
“Autoridades que permitem isto, são o espelho da cidade. Liguei para o 112 e a resposta que tive foi, ‘vá lá tirá-los’. Sem comentários…”, escreveu João Sousa.


