Quarta-feira, Maio 29, 2024
15.8 C
Braga
BragaBraga Ciclavel reúne com Câmara para falar sobre políticas de mobilidade

Braga Ciclavel reúne com Câmara para falar sobre políticas de mobilidade

Associação reuniu com a vereadora Olga Pereira.

© Braga Ciclável

A Braga Ciclável reuniu com Olga Pereira, vereadora com o Pelouro da Mobilidade da Câmara Municipal, e com o seu adjunto.

Na reunião, a Braga Ciclável apresentou propostas para a melhoria das condições para mobilidade ativa e em transporte público, tendo entregue um manifesto com 40 propostas para implementar em 24 meses.

“Da parte do Município, a vereadora falou-nos sobre os planos que o Executivo tem na área da mobilidade, entre os quais, a extensão da ciclovia do Fojo, a ligação da rotunda do bracalândia à avenida António Palha e a instalação de um parque fechado para bicicletas com vigilância na central de camionagem. Foi prometido ainda pela vereadora que nas linhas onde houver intervenção do BRT existirá ciclovia, bem como será estudada a circulação de bicicletas em algumas artérias da zona pedonal”, refere em comunicado a associação.

A reunião concluiu-se com as duas entidades a comprometerem-se em “manter o diálogo e a colaboração nos projetos de promoção do uso da bicicleta em Braga”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES