Domingo, Outubro 17, 2021
20 C
Braga
InícioBragaBraga: Carolina Teixeira pretende apoiar Festas da Senhora da Esperança em Gondizalves

Braga: Carolina Teixeira pretende apoiar Festas da Senhora da Esperança em Gondizalves

© Carolina Teixeira

A lista candidata pelo Partido Socialista à presidência da União de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, reuniu com a direção da Comissão de Festas de Nossa Senhora da Esperança, a fim de “garantir todo o apoio” e possibilitar que “as atividades e as tradições voltem a ser realizadas”.

Carolina Teixeira, candidata à presidência desta união, salientou que “a pandemia da Covid-19 gerou anseios e incertezas” à Comissão de Festas, na realização de todas as atividades e que “não pretende deixar morrer as tradições que tanto enriquecem Gondizalves”.

“A Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora da Esperança tem, anualmente, um papel fundamental na dinamização de atividades na freguesia de Gondizalves, que culmina com a realização da festividade religiosa no mês de julho. Estamos confiantes que a retoma das suas atividades, bem como o regresso das procissões e outros eventos religiosos, voltam em breve, como foi anunciado na terça-feira pela Conferência Episcopal Portuguesa“, frisou a socialista.

De acordo com Carolina Teixeira, a reunião com a direção da Comissão de Festas “foi bastante informativa e muito aberta à discussão” e que “está recetiva aos seus pedidos para garantir todo o apoio” para o que necessitam.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS