Sábado, Outubro 16, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Carolina Teixeira é a candidata do PS à União de Ferreiros...

Braga: Carolina Teixeira é a candidata do PS à União de Ferreiros e Gondizalves

© PS

Carolina Teixeira é candidata à presidência da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, pelo Partido Socialista.

A candidata de 56 anos, casada, com um filho, nasceu, cresceu e constituiu família em Ferreiros. Estudou na área da administração e, no âmbito da sua atividade profissional, foi funcionária pública na área de Assistente Técnica Administrava, atividade que desemprenhou em várias entidades de Administração Pública. Atualmente, exerce a sua profissão na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves.

Na área da política pelo Partido Socialista, desempenhou o cargo de presidente da Assembleia de Freguesia de Ferreiros de 2004 a 2013, e foi membro do executivo, desempenhando o cargo de vogal, de 2013 a 2017 na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves.

Carolina Teixeira apresenta-se como “filha da terra” onde fez parte do associativismo ao longo da sua juventude, tendo sido membro do Rancho Folclórico de Santa Maria de Ferreiros.

A candidata está empenhada “em continuar a dar um futuro melhor à população” e quer entregar-se “de corpo e alma à causa pública”.

“Muitas foram as pessoas que me incentivaram e me fizeram chegar o seu apoio para esta nova etapa da minha vida. Estou empenhada em continuar a dar um futuro melhor à nossa população, com novas oportunidades para todos e especialmente para os idosos e jovens, com os quais conto com a respetiva ajuda para tornar as freguesias mais capazes e adaptadas às necessidades atuais. Esta é a terra da qual me orgulho, como União de Freguesias, sinto-me também filha da freguesia de Gondizalves, na qual tenho vindo a investir todo o meu trabalho e dedicação. Qualquer político que almeje ser eleito pelo povo, deve ter a plena consciência da elevada responsabilidade que está a assumir, pois ao ser eleito deve entregar-se de corpo e alma à sua causa pública, à defesa dos direitos e legítimos interesses do povo que o elegeu, e não a vontade daqueles que só aparecem de 4 em 4 anos para as Eleições Autárquicas”, refere a candidata.

Carolina Teixeira quer trabalhar em equipa para “intensificar o trabalho conjunto com as associações, cubes, empresas”. “Parto para esta candidatura com uma visão muito clara de reforço da identidade e afirmação de Ferreiros e Gondizalves, duas freguesias numa só população. Esta visão para Ferreiros e Gondizalves nunca será trabalho para uma só pessoa, será trabalho de equipa, e, por isso, é fundamental intensificar o trabalho conjunto com as associações, clubes, empresas, e tantas outras forças vivas desta União de Freguesias”, sublinhou.

A candidata afirma que irá fazer uma campanha “pela positiva”, pensando nos ferreirenses e gondizalvenses, contando “com o apoio das pessoas para ,em conjunto, construirmos um futuro melhor”. “É aqui que quero que todos encontrem tudo o que precisam para serem felizes”, finalizou Carolina Teixeira.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS