Quarta-feira, Junho 16, 2021
19.5 C
Braga
InícioBragaBraga: Carmindo Soares recandidata-se à União de Merelim São Paio, Panóias e...

Braga: Carmindo Soares recandidata-se à União de Merelim São Paio, Panóias e Parada de Tibães

CDU

Carmindo Soares vai recandidatar-se à União de Freguesias de Merelim São Paio, Panóias e Parada de Tibães, em Braga. A CDU mantém a aposta para “renovar a confiança da população” num novo mandato autárquico.

Carmindo Soares, serralheiro mecânico de profissão, tem 48 anos, é natural e residente na freguesia de Merelim São Paio, onde assumiu ao longo dos anos diversas responsabilidades associativas. Ainda hoje mantém uma ligação ativa ao desporto local. Em 2009, conquistou pela CDU a Presidência da Junta de Freguesia de Merelim São Paio, tendo em 2013, depois da reforma administrativa que extinguiu freguesias no país, sido eleito presidente da União de Freguesias de Merelim São Paio, Panóias e Parada de Tibães, mandato que viu renovado em 2017.

A CDU Braga apresenta agora, com vista às Eleições Autárquicas deste ano, Carmindo Soares como “um candidato com provas dadas de uma governança local alternativa e próxima das populações”. “Estamos seguros do caminho que fizemos até aqui na melhoria significativa das condições de vida das populações destas três freguesias”, afirma o candidato.

Carmindo Soares explica que “estamos conscientes que a CDU tem uma governação distinta e por acreditar que podemos continuar este trabalho, aceitei mais uma vez esta responsabilidade em nome destas populações”.

Para breve está a ser preparada a divulgação de toda a lista da CDU, bem como a prestação de contas do trabalho desenvolvido durante o mandato que se aproxima do fim.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS