Quinta-feira, Junho 13, 2024
17.8 C
Braga
BragaBraga: Candidaturas para Bolsas de Estudo alargadas até 9 de junho

Braga: Candidaturas para Bolsas de Estudo alargadas até 9 de junho

© CM Braga

A Câmara Municipal de Braga alargou, até 9 de junho, o prazo de candidaturas para as Bolsas de Estudo para aulas de música e de dança.

O Município de Braga, com o objetivo de permitir uma utilização aciva e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá e de fomentar a aprendizagem da música e dança no concelho, articulou, com a Fundação Bomfim, a atribuição de 35 bolsas de estudo para aulas de música e, com a Arte Total, a atribuição de 45 bolsas de estudo para aulas de dança. As bolsas correspondem à frequência de aulas durante o ano letivo 2023/2024 nas instalações das duas escolas reconhecidas pelo “seu valor artístico e pedagógico e sediadas no Mercado Cultural do Carandá”.

Os interessados devem realizar o devido preenchimento dos formulários de candidatura, disponíveis no portal do Município de Braga.

A apresentação das candidaturas deve ser realizada junto do Balcão Único do Município de Braga, podendo os interessados escolher as seguintes modalidades:

  • Preferencialmente, através da plataforma digital do Balcão Único Online – http://balcaounico.cm-braga.pt/ sendo necessário no primeiro acesso o registo prévio no portal.
  • Atendimento Presencial, devendo o requerente fazer-se acompanhar do respetivo requerimento, bem como, de todos os documentos instrutórios constantes no mesmo.

Para mais informações está disponível o seguinte endereço eletrónico: [email protected].

Documentos

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES