Sábado, Setembro 18, 2021
17.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Candidato independente a São Vicente prossegue ciclo de visitas à freguesia

Braga: Candidato independente a São Vicente prossegue ciclo de visitas à freguesia

José Macedo

José Macedo, candidato independente à Junta de São Vicente, em Braga, prossegue o seu ciclo de visitas à freguesia. No próximo sábado, 15 de maio, às 10:00, José Macedo vai visita a Rua Américo Rodrigues Barbosa, a Rua do Regimento de Infantaria 8 e a Rua da Boavista.

“No âmbito dos périplos programados para os próximos meses, de modo a recolher contributos/sugestões para o nosso Programa Eleitoral, iremos este sábado visitar esta zona que envolve estas três ruas, cada uma com características/necessidades muito próprias. Temos recebido imensos pedidos de ajuda, no sentido de intervir junto de quem de direito acerca dos problemas da zona”, disse o candidato.

“A Rua Américo Rodrigues Barbosa, fustigada com a instalação de duas áreas comerciais, o Burguer King e o Lidl, que, apesar de terem valorizado a nossa freguesia, entendemos não estar a ser tido em conta todas as necessidades da população que lá habita, nomeadamente na localização de contentores, estado das vias, assim como no reordenamento do trânsito. Esta ditadura de ‘imposição’ sem auscultação da população não pode continuar. Uma Camara Municipal, um Junta de Freguesia, que não ausculta nem valoriza as pessoas da sua freguesia, não tem o seu centro de ação focado no essencial que são as pessoas e a qualidade de vida dos mesmos. São Vicente é um exemplo de uma freguesia órfã desta auscultação”, contestou José Macedo.

Para o candidato, sendo São Vicente freguesia urbana, “o Município de Braga também tem feito o que bem quer sem pensar na qualidade de vida dos vicentinos”. “Quanto à Rua do Regimento de Infantaria 8 e à Rua da Boavista não se entende o abandono a que as mesmas se encontram sem qualquer intervenção. Se uma parece uma Rua dos Anos 50, a Rua da Boavista lembra a pré-história, onde o caminho é feito pelo meio de lama e buracos enormes. E sim, isto numa freguesia urbana. É inacreditável como o poder atual e a suposta oposição conseguem ‘fazer’ a sua política esquecendo-se dos vicentinos. É hora de mudar este paradigma de atuação, ou pelo menos a forma de lutar. E não aparecerem apenas no tempo de eleições. Dessa política e desse tipo de políticos está o povo cheio”, finalizou o candidato independente.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS