Terça-feira, Maio 21, 2024
16.7 C
Braga
BragaBraga: Campo de Férias de Tadim fez-se de um mês de atividades

Braga: Campo de Férias de Tadim fez-se de um mês de atividades

© Junta de Freguesia de Tadim

A iniciativa “Campo de Férias”, promovida pela Junta de Freguesia de Tadim, em Braga, chegou ao fim, com muita diversão, no Largo de São Bartolomeu. O evento, que durou todo o mês de julho, contou com a participação de 48 crianças da freguesia, que puderam desfrutar de um programa de atividades diversificado.

“O Campo de Férias destina-se às crianças de Tadim e resulta de um longo trabalho de preparação que dura meses. Através de várias parcerias estabelecidas, conseguimos voltar a oferecer um programa de atividades muito completo e diversificado. A forte procura por parte da população é a prova de que esta iniciativa é necessária, sobretudo durante o período de férias”, disse Rolando Vilaça, presidente da Junta de Freguesia de Tadim.

Durante o mês de julho, as crianças tiveram acesso a uma variedade de iniciativas organizadas pela Junta de Freguesia. Entre as muitas atividades, destaque para a ida à Magikland, as visitas à praia e à piscina e a visita ao Parque Aquático de Fafe. Um dos pontos altos da iniciativa foi a aula de surf, que proporcionou aos participantes uma experiência diferente.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, o encerramento do “Campo de Férias” decorreu em pleno coração de Tadim, no Largo de São Bartolomeu. As crianças divertiram-se com a festa de espuma que tomou conta do espaço. Os insufláveis foram outro ponto alto da festa, permitindo que as crianças se divertissem de forma segura e emocionante. A música e o bolo oferecido a todos os presentes tornaram o evento ainda mais especial.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES