Sexta-feira, Agosto 12, 2022
18.8 C
Braga
InícioBragaBraga: Burlões tentam convencer população a comprar carne a preços avultados

Braga: Burlões tentam convencer população a comprar carne a preços avultados

DR

A Junta de Espinho, em Braga, alertou esta quarta-feira a população sobre um casal que está a percorrer a freguesia para tentar vender carne por “valores bastante avultados” e que se trata “de uma fraude”.

De acordo com uma habitante de Espinho, o casal circula num Renault Clio preto e, além da insistência da venda, tenta recolher informações pessoais. “Passaram hoje pela minha casa na hora de almoço. É um casal com um Renault Clio, mas só o homem é que sai do carro e interpela as pessoas. Diz vender vitela e até afirma que já vendeu à senhora X que mora naquela casa, perguntando inclusive pelo nome. Nota-se pelo aspecto dos vendedores que se trata obviamente de uma fraude, mas todo o cuidado é pouco porque ele não mostra carne nenhuma, mas insiste e persiste no assunto”, disse a moradora.

A Autarquia local sublinhou que “a carne é de origem duvidosa e poderá ser um perigo para a saúde pública”. O Executivo da Junta também informou que já contactou a GNR do Sameiro para “estar a par da situação”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS