BragaBraga: Biblioteca de Verão recebe sessão "Cantar Histórias!" para toda a família

Braga: Biblioteca de Verão recebe sessão “Cantar Histórias!” para toda a família

Na sexta-feira.

© Associação de Moradores da Quinta da Capela

A Associação de Moradores da Quinta da Capela, em Braga, promove, na próxima sexta-feira, 17 de julho, a iniciativa “Cantar Histórias!”, uma sessão dedicada a crianças e adultos que alia a música à leitura, proporcionando um final de tarde de partilha, criatividade e imaginação.

A atividade realiza-se às 18:30, na Biblioteca de Verão “À Sombra do Jacarandá”, instalada na Praça Dr. Francisco de Araújo, em Braga, e integra a programação de verão deste espaço cultural.

Pensada para envolver toda a família, a sessão pretende incentivar o gosto pelos livros e pela música, criando um ambiente descontraído e participativo, onde miúdos e graúdos poderão desfrutar de momentos de convívio e descoberta através das histórias cantadas.

A Associação de Moradores da Quinta da Capela convida toda a comunidade a marcar presença nesta iniciativa, que promete animar a Biblioteca de Verão e reforçar o seu papel como espaço de encontro, cultura e promoção da leitura durante os meses de verão.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES