Quarta-feira, Agosto 4, 2021
23.1 C
Braga
InícioBragaBraga: Balanças Marques recebe Prémio Inovação em Prevenção

Braga: Balanças Marques recebe Prémio Inovação em Prevenção

Balanças Marques

A Balanças Marques, localizada em Celeirós, Braga, é a vencedora do Prémio Inovação em Prevenção, entregue no dia 13 de abril numa conferência online organizada pela revista Exame e pela Ageas Seguros, em parceria com a Ordem dos Economistas e o ISQ.

A empresa do Grupo José Pimenta Marques foi distinguida com o Prémio Inovação em Prevenção na categoria Pessoas pelo projeto interno “A Saúde é Assunto de Peso” e com a categoria geral e principal do galardão pelo conjunto de ações que se focam na inovação e na segurança e no bem-estar dos colaboradores.

Durante o evento da entrega de prémios, que incluiu dois painéis com vários convidados e contou com uma mensagem especial do Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, destacou-se o caráter inovador da Balanças Marques a todos os níveis. Por isso, para a Balanças Marques, este prémio é um reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver com e para as pessoas da empresa. “É com entusiasmo que recebemos este prémio que vem reconhecer as nossas ações inovadoras e as nossas iniciativas em prol dos recursos humanos, do grupo de pessoas que trabalham connosco e a quem nos referimos também como Família”, explica o diretor comercial da empresa, Paulo Marques.

Com o objetivo de “cultivar a prevenção apostando na inovação”, esta primeira edição do galardão quis assim distinguir as Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas com os melhores projetos de inovação na prevenção de risco na área das Pessoas, do Ambiente e do Património, bem como homenagear a empresa cujo trabalho mais se destacou com a categoria geral.

A Balanças Marques já conquistou, em 2019, o oitavo lugar no ranking da revista Exame das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal e obteve o estatuto PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS