Domingo, Fevereiro 25, 2024
13.4 C
Braga
InícioBragaBraga: Associação YAY tem novos Órgãos Sociais

Braga: Associação YAY tem novos Órgãos Sociais

© CLIB

Os novos Órgãos Sociais da YAY – Educação e Inclusão, associação de Braga que promove a inclusão de pessoas com deficiência na comunidade, recém-empossados, propõem-se a criar uma rede de parcerias com entidades e instituições para desenvolver redes de apoio de cooperação e estratégias conjuntas de intervenção na área da diversidade.

O objetivo da Direção, é “desenvolver um projeto para dignificar a pessoa com deficiência, promover a ‘verdadeira’ inclusão e colmatar dificuldades identificadas localmente. E que acreditam também que, numa sociedade comprometida com o bem comum, é obrigação de todos cuidar e apoiar mutuamente as fragilidades uns dos outros”.

A tomada de posse ocorreu na sede da associação, no CLIB, um dos parceiros. “É uma equipa de pessoas motivadas, que acreditam na causa e que consideram que mais do que nunca, é necessário atender, entender e contribuir para uma maior dignidade na diversidade”, refere o Colégio Luso-Internacional de Braga.

Sobre a YAY – Educação e Inclusão: A YAY – Educação e Inclusão é uma associação comprometida com a promoção da inclusão e dignificação da pessoa com deficiência. A organização tem como objetivo estreitar relações de colaboração com parceiros locais, instituições e a comunidade em geral para implementar iniciativas e projetos que visam a criação de uma sociedade mais inclusiva e justa.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES