BragaBraga: Associação BRANC’ARTE entrega donativo ao Projeto Cativar da Bogalha

Braga: Associação BRANC’ARTE entrega donativo ao Projeto Cativar da Bogalha

Parte das receitas dos mercados BRANC’ARTE tem sido destinada a causas sociais.

© Associação Branc’Arte

A Associação BRANC’ARTE entregou um donativo ao Projeto Cativar da Bogalha na Junta de Freguesia de São Victor, em Braga.

O momento contou com a presença de Alberto Alves, presidente da Junta de Freguesia de São Victor, João Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Braga, e Miguel Pires, presidente da União de Freguesias de São Lázaro e São João do Souto.

“A BRANC’ARTE cumpriu, uma vez mais, a sua missão, o seu estatuto e o seu compromisso público: transformar a energia dos nossos Mercados BRANC’ARTE em apoio real para quem mais precisa. Parte das receitas destes mercados será sempre destinada a causas sociais que envolvem crianças vulneráveis, pessoas com doenças oncológicas e outras patologias graves, idosos em situação de fragilidade económica, famílias desalojadas, proteção animal, entre outras situações de vulnerabilidade. Tivemos a honra de entregar um donativo de 250 euros ao Projeto Cativar da Bogalha. O cheque foi recebido pela Dra. Mariana, acompanhada por todo o grupo do Projeto Cativar que marcou presença em força na cerimónia, num gesto que reforçou o espírito comunitário e a importância do trabalho que desenvolvem. A Associação BRANC’ARTE expressa ainda o seu profundo agradecimento à organizadora dos Mercados BRANC’ARTE, Sandra Ribeiro, natural de Lago Amares e residente em Soutelo Vila Verde, pelo seu trabalho incansável, dedicação e visão humanista, que tornam possível cada gesto solidário que levamos à comunidade”, referiu a Associação BRANC’ARTE.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES