PolíticaAutárquicasBraga: Artur Monteiro pretende reforçar apoio ao movimento associativo de São Vicente

Braga: Artur Monteiro pretende reforçar apoio ao movimento associativo de São Vicente

O candidato socialista reuniu com o Soarense Sport Club.

© Somos São Vicente

A candidatura do Partido Socialista à Junta de Freguesia de São Vicente,em Braga, liderada por Artur Monteiro, reuniu com a direção do Soarense Sport Club, que este ano celebra 100 anos de história ao serviço do desporto e da comunidade vicentina.

Durante a visita, Artur Monteiro e a sua equipa tiveram “oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo clube e de ouvir as suas principais preocupações”. “Entre elas, destacou-se a necessidade de um maior apoio da Junta de Freguesia às atividades do Soarense SC e às restantes coletividades da freguesia, de forma a valorizar o papel social e desportivo que desempenham junto da população”, referem os socialistas.

Artur Monteiro reforçou o seu “compromisso com o associativismo vicentino”, afirmando que “os clubes e associações são pilares fundamentais da vida comunitária e merecem um apoio mais próximo, transparente e permanente da Junta de Freguesia”.

Nesse sentido, Artur Monteiro propôs “a criação de uma rede interassociativa vicentina, que promova a colaboração entre as várias instituições da freguesia, e garantiu que, caso seja eleito, irá estreitar a ligação entre a Junta e o Soarense SC, reforçando apoios logísticos e financeiros que permitam à coletividade continuar o seu trabalho de excelência”.

“O associativismo é a alma de São Vicente. Queremos devolver às coletividades a importância que têm na formação dos nossos jovens e na dinamização da nossa freguesia”, sublinhou Artur Monteiro.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES