Segunda-feira, Outubro 3, 2022
21.7 C
Braga
InícioDesportoBraga: Arrancaram as captações para todos os escalões jovens de futsal da...

Braga: Arrancaram as captações para todos os escalões jovens de futsal da ADC Nogueiró e Tenões

© ADC Nogueiró e Tenões

A ADC Nogueiró e Tenões, em Braga, já prepara a nova época desportiva 2022/2023, com especial atenção para as camadas jovens. Arrancaram as primeiras captações para as equipas de futsal que são realizadas no Pavilhão Parque Desportivo de Nogueiró.

“Depois de um ano marcado por vários sucessos, quer ao nível da equipa sénior, quer ao nível das camadas jovens, do qual estamos muito orgulhosos, chegou a hora de preparar a nova época desportiva. E como já é habitual, abrimos as portas para receber todos aqueles que pretendam demonstrar o seu valor”, refere Bruno Pinheiro, diretor-desportivo da ADC Nogueiró e Tenões.

As primeiras captações já arrancaram e estão abertas a todos, não havendo necessidade de inscrição. Vão acontecer principalmente durante todo o mês de setembro, no entanto, as portas estão abertas durante todo o ano que pretender mostrar as suas qualidades. A captação para a equipa de juniores acontece às segundas, terças e quintas, das 20:30 às 21:30. Os juvenis podem aparecer das 19:30 às 20:30, todas as terças e quintas. Os iniciados é à segunda e quarta das 19:30 às 20:30. Os treinos de captação para infantis acontece às terças e quintas das 18:30 às 19:30. À mesma hora às segundas e quartas, podem aparecer os benjamins. Existe ainda um horário específico para captações de guarda-redes, que é à sexta das 19:20 às 20:20.

“Esta é uma oportunidade única de todos os jovens de competir nos campeonatos nacionais de futsal. Somos das poucas equipas a nível nacional que podem proporcionar aos jovens jogar os campeonatos nacionais de futsal em vários escalões, e isso é um motivo de orgulho para nós. Apostamos na formação de jovens e os resultados estão à vista. Ainda durante a época passada tivemos vários jogadores chamados à seleção nacional.”, enaltece Antonio Azevedo, presidente da ADC Nogueiró e Tenões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS