Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: António “Pli” Peixoto é o número 2 da lista independente de...

Braga: António “Pli” Peixoto é o número 2 da lista independente de Ricardo Silva

© Ricardo Silva

Ricardo Silva convidou António Pedro Peixoto, conhecido como “Pli” e ex-candidato a presidente do SC Braga, para ser número 2 da lista independente a São Victor, em Braga.

Para António Pedro Peixoto, “a defesa dos valores, do património, das causas, dos interesses dos cidadãos acima dos interesses do partido, o desejo de ter uma cidade cada vez melhor, foram os principais motivos que me levaram a aceitar integrar esta equipa liderada por Ricardo Silva e que agora concorre como independente ao terceiro mandato”.

“Quem me conhece, também sabe que sou uma pessoa de causas públicas e que quando acredito, atiro-me de cabeça para defender o que também é ‘meu’. São Victor é a minha freguesia”, diz Pli. “Abraço este projeto, pois identifico-me com pessoas que são fiéis aos seus princípios, indo à luta, fazendo o que for preciso, tendo, como única premissa, o bem da sua comunidade, mantendo sempre a sua independência e não devendo, nem fazendo favores a alguém”, sublinha.

Ricardo Silva diz que “com o avançar de uma candidatura independente, quisemos constituir uma equipa que se revê na premissa de servir as pessoas e a comunidade, num verdadeiro exercício de serviço público. Estamos convencidos que temos os elementos  mais bem preparados para formar uma equipa que vai defender os interesses das pessoas, acima de qualquer outro interesse. Assim, numa solução de compromisso, o nosso desejo e a nossa vontade é que António ‘Pli’ Peixoto venha a desempenhar o cargo de presidente da Mesa da Assembleia, no caso de eu ser eleito presidente da Junta de Freguesia de São Victor.

Os candidatos dizem, ainda, que “estamos aqui por todos os que residem e trabalham em São Victor e defenderemos sempre o melhor para a freguesia. No dia 26 de setembro, contamos que todos votem, para que tenhamos uma eleição onde o vencedor reflita a escolha das pessoas, desejando que esta candidatura independente seja merecedora da confiança dos eleitores”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS