Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: Ana Pereira quer "recuperar tempo perdido" em Cabreiros e Passos São...

Braga: Ana Pereira quer “recuperar tempo perdido” em Cabreiros e Passos São Julião

© Juntos por Braga

Ana Pereira, candidata da coligação Juntos por Braga à União de Freguesias de Cabreiros e Passos São Julião, apresentou publicamente a sua candidatura.

Na sua intervenção, a candidata dos Juntos por Braga disse que “a União de Cabreiros e Passos São Julião precisa de uma nova dinâmica, de um novo ritmo, de um novo empenho, de uma grande dedicação e de estabilidade para poder concretizar os anseios e as necessidades dos seus habitantes”.

Requalificar o Jardim de Infância, a Junta de Freguesia de Cabreiros e alargar o cemitério em Passos São Julião são as propostas de Ana Pereira, assim como o melhoramento da rede viária e a criação de espaços de lazer. “O apoio à população, à infância, à terceira idade, ao associativismo e a fixação dos jovens são igualmente as prioridades da nossa candidatura que se propõe a recuperar o tempo perdido na União de Freguesias de Cabreiros e Passos São Julião”, sublinhou a candidata.

Ana Pereira garantiu que “não faz promessas vãs” e, por isso, o programa eleitoral que vai apresentar à população “é para realizar com trabalho, dedicação, disponibilidade, empenho, lealdade e honestidade”.

Por seu turno, Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, frisou que “um autarca é alguém que acima de tudo está disponível para servir a sua comunidade, para dialogar com os seus concidadãos, para trabalhar com as instituições, para ajudar quem mais precisa, em cada momento. Mesmo com uma vida profissional muito exigente e muito qualificada, Ana Pereira demonstrou sempre disponibilidade total para trabalhar pela comunidade”.

Reforçando a ideia de que a Câmara de Braga “não trata as Juntas de Freguesia de maneira diferente”, Ricardo Rio lembrou “o investimento realizado na União de Freguesias de mais de 1 milhão de euros em equipamentos desportivos, em equipamentos culturais e no melhoramento da rede viária”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS