Segunda-feira, Outubro 25, 2021
16.7 C
Braga
InícioCulturaBraga: Agrupamento de Escuteiros 0001 da Sé vence Cascatas Sanjoaninas 2021

Braga: Agrupamento de Escuteiros 0001 da Sé vence Cascatas Sanjoaninas 2021

São João de Braga

O Agrupamento de Escuteiros 0001 da Sé venceu a edição deste ano das Cascatas Sanjoaninas. Os cinco vencedores das cascatas sanjoaninas de Braga foram conhecidos este sábado, durante a Gala Sanjoanina.

No ano de retoma da tradição, que volta à escadaria do Braga Parque depois da pausa forçada devido à Covid-19, foram cinco os premiados, que recebem prémios monetários até 1000 euros.

Com o primeiro lugar entregue ao Agrupamento de Escuteiros da Sé, o segundo foi atribuído à Associação Socioprofissional dos Bombeiros Sapadores de Braga, tendo o terceiro lugar sido entregue à Jovemcoop, vencedora da edição anterior das cascatas. Também o quarto e quinto lugar contam nesta edição com a atribuição de prémios. Os Bravos da Boa Luz conquistaram o quarto lugar e a Delegação de Braga da Cruz Vermelha foi o último dos premiados.

Os jurados atribuíram, ainda, menções honrosas ao Centro de Solidariedade de Braga/Projeto Homem e à Associação Solidariedade Cultural Recreativa Maxiseci.

Recorde-se que, as cascatas sanjoaninas estarão disponíveis para visita até ao próximo dia 24 de junho, na escadaria central do Braga Parque, o parceiro, pelo terceiro ano, da Associação de Festas do São João de Braga neste concurso.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS