Domingo, Abril 21, 2024
20.8 C
Braga
CulturaBonnie Tyler dá concerto em Braga

Bonnie Tyler dá concerto em Braga

DR

O Altice Forum Braga vai voltar a entrar na máquina do tempo com o regresso do Braga Summer End, no dia 23 de setembro. Bonnie Tyler é a cabeça de cartaz na noite em que também subirá ao palco a “rainha do rock”, Tina Turner, através do tributo da artista Sónia Costa. Às divas vão juntar-se DJs para prolongar a noite.

Bonnie Tyler, que se distingue pela sua voz rouca e uma longa lista de singles de sucesso em todo o mundo, nomeadamente “Total Eclipse of the Heart”“It’s a Heartache”“Holding Out for a Hero”, “Lost in France”, “More Than a Lover”“Bitterblue” e “If I Sing You a Love”, vai marcar a terceira edição do festival de música que, desde 2019, junta diferentes gerações para assinalar o final do verão bracarense.

Em Braga, a artista que já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, comemora o 40.º aniversário do icónico single “Total Eclipse of the Heart”, vai apresentar outros grandes sucessos que fizeram a sua carreira, mas também sonoridades mais recentes a partir dos álbuns “Rocks and Honey” e “Between The Earth and the Stars”.

Na mesma noite, o Altice Forum Braga recebe Sónia Costa, a “Tina Turner” portuguesa, que promete uma viagem aos anos 80. Sónia Costa vai prestar um tributo à artista norte-americana que se celebrizou com fenómenos musicais como “Private Dancer”, “What’s Love Got to Do With It”, “We Don’t Need Another Hero” ou “Typical Male”.

Depois, DJs convidados vão dar uma “after party que promete pôr toda a gente a dançar na pista de dança do Altice Forum Braga.

“É o evento que nos leva a fazer uma viagem no tempo. Este ano, trazemos para o palco a música de dois fenómenos mundiais e a expectativa é que o recinto do Braga Summer End se encha de festivaleiros que querem ter uma experiência diferente do habitual, na linha das festas memoráveis que temos realizado nos últimos anos”, refere o administrador executivo da InvestBraga, Carlos Silva.

“Este ano, o anúncio do festival chega mais cedo, numa altura em que se vive já o espírito da Páscoa, que é tão presente na cidade de Braga, para que os afilhados tenham a oportunidade de surpreender os padrinhos com a oferta desta experiência que é o Braga Summer End”, acrescenta o responsável.

À semelhança do último ano, os foliões podem usufruir dos concertos durante um jantar no recinto do festival. O Braga Summer End apresenta um pack com jantar, concertos e DJs (55 euros na pré-venda e 60 euros a partir de 30 de Julho). Está, ainda, disponível um pack de concerto com after party (25 euros na pré-venda e 30 euros a partir de 30 de julho) e apenas bilhete de entrada para a after party (15 euros na pré-venda e 19 euros a partir de 30 de julho).

Os bilhetes para o festival vão estar disponíveis, entre este sábado e a próxima segunda-feira, na bilheteira do Altice Forum Braga e em Meo Bluteticket.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES