Terça-feira, Maio 28, 2024
28.7 C
Braga
RegiãoGuimarãesBombeiros de Guimarães realizam ação de captação de sócios Vitória SC -...

Bombeiros de Guimarães realizam ação de captação de sócios Vitória SC – FC Vizela

© Bombeiros Voluntários de Guimarães

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães vão ser protagonistas de um conjunto de ações no jogo entre o Vitória SC e o FC Vizela, que se disputa domingo, dia 27 de agosto, às 18:00.

O conjunto de iniciativas integra a campanha “Juntos Somos Melhores”, promovida pelos Bombeiros de Guimarães para angariação de novos associados, iniciativa da qual o Vitória SC é parceiro, com a presença de alguns jogadores do seu plantel nos suportes promocionais.

“É com alegria e orgulho que o Vitória SC se associa e apoia esta campanha de angariação de sócios dos Bombeiros de Guimarães, contribuindo para fortalecer uma importante instituição da nossa cidade e que presta um inestimável serviço a todos os nossos concidadãos. O Vitória SC partilha também muitos dos valores desta nobre instituição como a superação, a coragem, a determinação, a garra, perseverança e as permanentes vontades de vencer e ser melhor”, refere o presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

De igual modo, o presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, João Pedro Castro, destaca o “enorme privilégio de podermos sempre contar com o apoio e a parceria do Vitória SC nas nossas iniciativas, o que muito nos honra e engrandece”.

No conjunto de ações que vão decorrer antes, durante e depois do próximo jogo de futebol entre o Vitória SC e o FC Vizela, dentro e fora do Estádio D. Afonso Henriques, o dirigente dos Bombeiros de Guimarães promete ainda “várias outras surpresas em mais uma ação de proximidade com os vimaranenses, apelando a que se juntem à nossa grande família”, mas também em “mais uma oportunidade de mostrarmos a todos os vimaranenses a nossa capacidade de intervenção e os meios ao nosso dispor, muitos dos quais conseguidos através da generosidade dos cidadãos e empresas”.

A campanha “Juntos Somos Melhores”, que visa a angariação de novos sócios para os Bombeiros de Guimarães, conta com um vasto conjunto de ilustres embaixadores vimaranenses, encontrando-se em curso. A adesão é simples, bastando a indicação de nome e contacto, e representa um encargo de apenas 1 euro mensal, sendo que junto à topo sul vão ser colocadas, a partir das 16:30, bancas para o efeito.

Recorde-se que os Bombeiros de Guimarães bateram o recorde de serviços prestados à população em 2022, prestando um total de 11.973 serviços de socorro ao longo do ano passado. O volume total de solicitações aumentou, assim, em mais 1.709 casos face a igual período de 2021, ano em que o número total de serviços de socorro prestados aos vimaranenses se cifrou nos 10.264.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES