
A Basílica do Bom Jesus do Monte de Braga vai celebrar o mês de maio, mês de Maria com recitação do Terço.
Esta celebração começa esta sexta-feira, 1 de maio e vai decorrer de segunda a sexta, às 16:15.
João Paulo Alves, reitor da Basílica do Bom Jesus do Monte convida a comunidade para esta oração diária dedicada à Mãe de Jesus.


