Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioRegiãoBarcelos“Barcelos Mais Futuro” apresenta mais seis candidatos às Juntas de Freguesia

“Barcelos Mais Futuro” apresenta mais seis candidatos às Juntas de Freguesia

© Barcelos Mais Futuro

A coligação “Barcelos Mais Futuro” apresentou, esta quinta-feira, mais seis rostos às Juntas de Freguesia. Barcelinhos, União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro), Galegos Santa Maria, Perelhal, União de Freguesias de Tamel Santa Leocádia e Vilar do Monte e União de Freguesias de Vila Cova e Feitos foram as freguesias cujos candidatos foram conhecidos esta noite.

Aproveitando esta apresentação, Mário Constantino afirmou que, entre todos os que fazem parte da coligação, há um “propósito comum: Barcelos” e que ainda “há muito a fazer no concelho”. “Nós queremos que os nossos jovens, os nossos séniores e as nossas crianças tenham um melhor futuro. Para isso, é preciso dar-lhes condições e ter projetos. Nós temos esses projetos”, assegurou o candidato à presidência da Câmara Municipal de Barcelos.

A cerimónia contou também com a presença de Mariana Carvalho, vereadora da Câmara Municipal, que reforçou que “Barcelos pode e deve ser mais que uma terra de belos jardins”. “Barcelos tem que dar muita mais qualidade de vida a quem cá vive. Tem de ser uma cidade muito mais atrativa para as famílias e para os jovens e criar todas as condições para um envelhecimento ativo, solidário e seguro”, declarou.

Para a União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha São Martinho e São Pedro candidata-se Dalva Amaral, de 48 anos. Atualmente, é advogada e já foi vogal da Delegação de Barcelos da Ordem dos Advogados e formadora no IPCA.

Em Barcelinhos, candidata-se João Baptista Carvalho da Silva, de 62 anos. Atualmente, é membro da Assembleia de Freguesia, responsável pelo grupo coral de Sto André – Barcelinhos e pela Confraria Nossa Senhora das Neves, membro do Conselho Pastoral da Igreja de Sto André, membro do coral de Barcelos e da banda plástica e elemento do rancho poveiro, na Póvoa de Varzim. No seu percurso foi vice-presidente da JSD, tesoureiro da Junta de Freguesia de Vila Seca, vice-presidente da Associação Desportiva de Vila Seca, membro da Assembleia de Freguesia de Vila Seca, elemento do grupo coral de Vila Seca, membro de diversas confrarias religiosas e ainda membro de um grupo musical.

Bruno Torres, de 41 anos, apresenta-se como candidato a Galegos Santa Maria. No momento, é presidente da Junta de Freguesia e presidente do Galegos Santa Maria Futebol Clube. Já foi presidente da Comissão Política do PSD Barcelos.

Armando Ricardo Pereira Costa, de 43 anos, é o candidato apresentado para Perelhal. Licenciado em Ciências da Comunicação e com uma pós-graduação em Marketing Digital, é técnico comercial de profissão e presidente da Assembleia da Juventude Cultural e Recreativa de Perelhal. No seu currículo, conta com passagens como presidente da Direção da ARCA, presidente de Assembleia da ARCA, membro de várias Associações do concelho e membro da Assembleia Municipal.

À União de Freguesias de Tamel Santa Leocádia e Vilar do Monte candidata-se Manuel da Conceição Martins, de 61 anos. Atualmente, é mediador de seguros, presidente da Junta de Freguesia e membro da Assembleia Municipal. No passado, foi fundador e presidente da Associação de Pais da Escola dos Penedos, em Arcozelo, diretor e presidente do Núcleo Desportivo das Andorinhas e membro de várias Associações de Pais.

Para a União de Freguesias de Vila Cova e Feitos, apresenta-se João Alves, de 54 anos. É engenheiro civil, presidente da Junta de Freguesia e membro da Assembleia Municipal. Foi também membro da Assembleia de Freguesia.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS