Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioCulturaBarcelos: Frente Ribeirinha recebe 6.ª edição do Festival River Blues

Barcelos: Frente Ribeirinha recebe 6.ª edição do Festival River Blues

Porto e Norte

O Festival River Blues está de regresso à Frente Ribeirinha, em Barcelos, com dois espetáculos inseridos na programação de verão do Município – “P’rá Frente Barcelos”.

Depois do sucesso das quatro edições anteriores, e com um público em crescendo, este festival procura dar uma nova visibilidade a Barcelos nesta área da música, apostando num evento de qualidade que vem complementar a oferta cultural do concelho, por si mesma de reconhecido dinamismo em termos de bandas rock e pop.

O Festival arranca no dia 26 de agosto, às 21:00, com “The Hurt Fingers” e “Par Azar”. No dia 27 de agosto, às 21:00, é a vez da banda “Peter Storm & The Blues Society”, a mais carismática e completa banda de blues de Portugal, subir ao palco da Frente Ribeirinha para partilhar músicas e histórias do universo dos blues composta por José Reis, no baixo, Jorge Mister Shuffle Oliveira, na bateria, Bino Ribeiro, na harmónica e percussão, e João Belchior, na voz e guitarra.

Nas edições anteriores, passaram nomes como Jean-Paul Rena, Quantic Mode, Minneman Blues Band, L-Blues, António Mão de Ferro, Just Soul Orchestra, Budda Power Blues, Nuno Andrade, Blues Drive,  Vítor Bacalhau, The Smokestackers e L-Blues.

O River Blues é promovido pela Câmara Municipal de Barcelos, contando ainda com a participação de uma empresa e uma produtora de eventos.

Todos os espetáculos são de entrada gratuita, mas com reserva antecipada através da bilheteira no Theatro Gil Vicente, de terça a sexta-feira, das 10:00 às 18:00, através do contacto telefónico 253 809 694 ou do e-mail [email protected], ou no próprio dia do espetáculo. O levantamento do bilhete é efetuado no período de 1 hora antes do espetáculo e as reservas perdem a validade 15 minutos antes do início do mesmo. O espaço tem lotação limitada e cumpre as regras da DGS.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS