Sábado, Dezembro 10, 2022
10 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosBarcelos: Daniel Sousa é o novo treinador do Gil Vicente FC

Barcelos: Daniel Sousa é o novo treinador do Gil Vicente FC

© Gil Vicente Futebol Clube

Daniel Sousa é o novo treinador do Gil Vicente FC. O clube de Barcelos anunciou esta quinta-feira a contratação do novo treinador.

De acordo com o  Gil Vicente FC, o treinador é  “barcelense de origem e conta com um vasto currículo no futebol nacional, sobretudo, internacional e assume agora os destinos do clube do seu concelho”.

“Ao longo do seu percurso, caminhou sempre lado-a-lado com o técnico português André Villas-Boas, primeiramente enquanto analista ao serviço da Académica OAF e, depois, do FC Porto. A partir de então, Daniel Sousa partiu para uma longa digressão no estrangeiro. A primeira paragem foi em terras de sua Majestade, tendo sido analista do Chelsea FC e do Tottenham Hotspur, respetivamente. Daí seguiram-se três temporadas nos russos do Zenit, sendo que na última delas Daniel Sousa subiu ao cargo de treinador-adjunto. Em exercício dessa mesma função, o novo técnico gilista representou ainda o Shanghai SIPG, da China, e os franceses do Marseille”, anunciou o clube.

O Gil Vicente FC informou ainda que Carlos Cunha, que assumiu o cargo de treinador da primeira equipa nos últimos três encontros, deixa uma nota de agradecimento pelo profissionalismo e cordialidade demonstrada.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS