Sábado, Abril 20, 2024
16.9 C
Braga
RegiãoBarcelosBarcelos: Campo inaugurou novo Parque Desportivo

Barcelos: Campo inaugurou novo Parque Desportivo

© CM Barcelos

O Clube Desportivo e Recreativo de Campo, em Barcelos, inaugurou, este domingo, as obras de requalificação do parque de jogos, incluindo a colocação de um relvado sintético.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara, da Junta de Freguesia, e da coletividade, tendo também a participação do Bispo auxiliar de Braga e do pároco da freguesia. As obras custaram cerca de 500 mil euros, tendo a Câmara Municipal contribuído com 100 mil euros.

“É um orgulho muito grande ver quão bem foi concebido o projeto e realizada a execução da obra. O impossível acontece desde que o queiramos fazer acontecer. As novas instalações são um sinal inequívoco de desenvolvimento da freguesia e do concelho, concretizado através de equipamentos de qualidade para o futuro. O desporto é uma forma fundamental de ocupação dos tempos livres”, disse Mário Constantino, presidente da Câmara Municipal de Barcelos.

Já o presidente do Desportivo de Campo, Armindo Freitas, tinha sublinhado que a execução das obras foi um “caminho duro de trilhar, só possível com o apoio da autarquia, dos patrocinadores, dos amigos, e com um trabalho resiliente e gigante dos órgãos sociais do clube”. “O clube continua vivo, pujante e rejuvenescido. O vosso projeto continuará por um futuro longínquo”, frisou Armindo Freitas.

O presidente da Junta de Freguesia, Filipe Cerdeira, demonstrou “a grande satisfação e orgulho por estar a assistir à inauguração deste campo de sonhos. Esta é uma conquista, mas também uma nova oportunidade para a nossa freguesia”.

As novas instalações do Parque de Jogos de Campo foram benzidas pelo Bispo auxiliar de Braga, D. Delfim Gomes, acompanhado pelo Pároco da freguesia, José Barbosa Granja.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES