Bailarina de Braga conquista duas medalhas de ouro em concurso internacional
Quinta-feira , Setembro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2584
Principal / Notícias / Bailarina de Braga conquista duas medalhas de ouro em concurso internacional

Bailarina de Braga conquista duas medalhas de ouro em concurso internacional

Carolina Xavier

Carolina Xavier, bailarina de Braga e aluna da Ent’ Artes – Escola de Dança, conquistou duas medalhas de ouro no “LaVolta Events – Let’s Keep Dancing Challenge Online International Competition”, um concurso de dança no Reino Unido.

A bracarense de 13 anos venceu o primeiro lugar da categoria “Inter Open Contemporary” com o solo de contemporâneo “Here” e na categoria “Inter Open Classical” com o solo de clássico “Q-Polka”, ambas as coreografias de Richard d’Alton.

É com muito orgulho que anunciamos os resultados alcançados pela nossa aluna Carolina Xavier, no LaVolta Events – Let's…

Posted by Ent' Artes – Escola de Dança on Sunday, August 30, 2020

Além das medalhas de ouro, a bailarina recebeu dois prémios de 25 libras, tendo sido a única bailarina em competição a receber o prémio, entre 212 concorrentes, e por ter recebido a maior pontuação entre todos os competidores.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.