Quarta-feira, Maio 5, 2021
14.4 C
Braga
InícioBragaBacalhau à Braga e Pudim Abade de Priscos vencem Prémio Cinco Estrelas...

Bacalhau à Braga e Pudim Abade de Priscos vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões

DR

O Bacalhau à Braga e o Pudim Abade de Priscos venceram o Prémio Cinco Estrelas Regiões, em Gastronomia.

Bacalhau à Braga venceu na categoria “Cozinha tradicional Portuguesa”, enquanto que o Pudim Abade de Priscos foi distinguido na categoria “Doçaria Regional”.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões, nomeadamente os 18 distritos e as 2 regiões autónomas, ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, assim como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.

O galardão baseia-se no conceito e metodologia de avaliação do Prémio Cinco Estrelas. Envolveu este ano a participação de 346.000 portugueses.

Com esta distinção, o Bacalhau à Braga e o Pudim Abade de Priscos destacam-se pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS