Segunda-feira, Outubro 3, 2022
25.3 C
Braga
InícioRegiãoAutoridades alertam para alarmismo causado por esquema de rapto com recurso a...

Autoridades alertam para alarmismo causado por esquema de rapto com recurso a perfumes

DR

Nos últimos dias têm-se multiplicado os relatos nas redes sociais sobre um alegado esquema de rapto de mulheres com recurso a perfumes no distrito de Braga. As autoridades alertaram para o alarmismo em volta da situação, não tendo recebido nenhuma queixa até ao momento.

Em comunicado enviado à Braga TV, a PSP sublinha que “através de notícias publicadas nos jornais e nas redes sociais, tem sido dado nota que andam pessoas a pulverizarem perfumes próximo de senhoras para tentarem fazer algo mais do que a hipotética venda dos mesmos, informações essas que estão a causar alarmismo. Por não haver qualquer comunicação às autoridades de situações semelhantes às que são descritas, a PSP solicita que caso tenha vivenciado alguma destas situações o comunique o mais breve possível às Polícias (PSP e GNR), para que estas possam realizar as respetivas investigações”.

“Alerta, tenham muito cuidado. Fui abordada por esse senhor de carro cinzento no estacionamento exterior do Nova Arcada. Trata-se de uma rede de tráfico humano, principalmente de mulheres, mas também de crianças”. “Rapto de mulheres. Homem a vender perfumes. Dá a cheirar e terá algum efeito sedativo”. “Anda um homem dentro do carro a abordar pessoas, dizendo que vende perfumes e a convidar para experimentar. Pelas notícias que se falam, os perfumes deixam-te inconsciente e depois raptam a pessoa”. Estas são algumas mensagens que andam a circular nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS