Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioOcorrênciasAutarquia de Braga alerta população contra burlões durante os Censos

Autarquia de Braga alerta população contra burlões durante os Censos

Censos 2021

A União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade alertou a população de Braga sobre burlões que andam a cobrar para o preenchimento dos Censos 2021. 

“Recebemos informações de que existem pessoas em Braga a cobrar valores para ajudar a preencher os Censos 2021. Este ato é inaceitável pois é um aproveitamento indecoroso, demonstra falta de ética e profissionalismo, por parte de quem os pratica”, alertou a Autarquia local.

O Executivo presta apoio gratuito à população no preenchimento dos Censos em dois balcões. “Quem não tiver meios para preencher os Censos sozinho, pode recorrer à Junta de Freguesia que tem dois balcões para esse efeito. Se não se puder deslocar, contacte a Junta para que o recenseador se desloque a sua casa. O preenchimento é gratuito e pode contactar-nos”, informou.

Para o apoio na Junta de Maximinos, contacte através do número 253 687236 / 936 625 746 ou na Junta da Sé: 253 070 181 / 937 741 885.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS