Associação de Moradores e Junta de São Vicente entregam bens alimentares nas Andorinhas
Sexta-feira , Dezembro 4 2020 Periodicidade Diária nº 2655
Principal / Braga / Associação de Moradores e Junta de São Vicente entregam bens alimentares nas Andorinhas

Associação de Moradores e Junta de São Vicente entregam bens alimentares nas Andorinhas

A Associação de Moradores do Bairro das Andorrinhas, em parceria com a Junta de Freguesia de São Vicente, entregou bens alimentares aos moradores em situação de carência daquele bairro.

Flávio Vieira, presidente da Associação do Bairro das Andorrinhas, explicou que esta iniciativa foi tomada porque há famílias vulneráveis e pessoas idosas no bairro que precisaram de ajuda. “No bairro há famílias carenciadas e pessoas de idade que precisavam de apoio. Foi então que decidimos tomar esta iniciativa em parceria com a Junta de Freguesia. Daniel Pinto, membro do Executivo local, prontificou-se a entregar-nos 18 cabazes e a Associação distribuiu-os às 18 famílias”, disse.

A sede da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas encontra-se encerrada por indicação da Direção Geral da Saúde, face à propagação do coronavírus.

O Município de Braga disponibilizou uma linha telefónica gratuita de apoio a cidadãos com mais de 60 anos, que se encontram em isolamento ou em situação vulnerável, podendo solicitar ajuda através do 800 210 094.