Domingo, Julho 25, 2021
16.2 C
Braga
InícioBragaAssaltantes colocam pedaços de fibra nas portas para conseguir entrar nos prédios...

Assaltantes colocam pedaços de fibra nas portas para conseguir entrar nos prédios em Braga

Junta de São Vicente

Moradores de São Vicente, em Braga, alertaram esta quinta-feira a Junta de Freguesia sobre uma dupla de assaltantes que coloca pedaços de fibra por cima das portas das entradas dos prédios para estas se manterem abertas e, assim, entrarem dentro das habitações.

A Autarquia de São Vicente alertou a população nas redes sociais, tendo já pedido o reforço policial para a segurança desta freguesia de Braga.

“Hoje de manhã, estava no meu carro e vi dois sujeitos a colocarem pedaços de fibra na parte superior da porta de entrada do nosso prédio. Eu e alguns vizinhos, quando nos apercebemos do que era e qual a finalidade, confrontámo-los à saída do prédio ao lado e fugiram logo a grande velocidade. A intenção deles é colocar esses pedaços nas portas onde ninguém repara devido à cor. Assim, as pessoas saem, batem a porta e pensam que está fechada mas não está. A porta fica só batida para depois os assaltantes poderem ter acesso ao prédio e assaltarem os apartamentos. Estejam atentos e divulguem isto, por favor”, alertou um dos moradores.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS