Quarta-feira, Agosto 10, 2022
22.2 C
Braga
InícioOcorrênciasAssaltante apanhado dentro de prédio em Braga

Assaltante apanhado dentro de prédio em Braga

DR

Um morador da urbanização das Fontainhas, na freguesia de São Vicente, em Braga, alertou os vizinhos para deixarem as portas do prédio fechadas, uma vez que apanhou um assaltante dentro do edifício.

Este fim de semana, António Henriques viu um indivíduo “conhecido por assaltar garagens na urbanização” e, após tê-lo perseguido, encontrou-o “no interior do último andar”.

“Venho novamente reforçar a mensagem. Devem tomar as medidas de segurança necessárias para os vossos interesses, das vossas casas e garagens. No dia de hoje, quando chegava com o meu filho do futebol, verifiquei um indivíduo conhecido por assaltar garagens, na nossa urbanização. De imediato andei no encalço, e após percorrer várias artérias, decidiu tocar a uma campainha de um prédio, que lhe abriram a porta. Foi quando intervim, e já o apanhei no interior no último andar onde se preparava para consumir droga e, possivelmente a seguir ia às garagens assaltar para nova dose. Cuidado, muito cuidado a quem abrem as portas da rua, sem confirmar quem é. Não culpem a polícia que não consegue estar em todo lado, quando a vossa responsabilidade está em primeiro lugar. Protejam o que é vosso e de quem vive sob o mesmo telhado, os vossos vizinhos”, alertou António Henriques.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS