Amor Electro dão concerto solidário no São João de Braga
Terça-feira , Setembro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2582
Principal / Cultura / Amor Electro dão concerto solidário no São João de Braga

Amor Electro dão concerto solidário no São João de Braga

O programa do São João de Braga 2020 foi ajustado face à situação que o país atravessa devido à pandemia da Covid-19. Sob o lema “São João dentro de Portas”, que contará com espetáculos online, a Associação de Festas do São João traz a Braga o concerto solidário dos Amor Electro na noite de 23 de junho, às 22h00, naquele que será o único evento que decorrerá fisicamente.

Com caráter solidário, o valor angariado com o espetáculo será entregue, na sua totalidade, ao fundo social sanjoanino, criado em 2019. O fundo encontra-se, atualmente, a apoiar o projeto Housing First, em parceria a Cruz Vermelha Portuguesa, pelo que a verba será canalizada para apoiar o mesmo.

O concerto dos Amor Electro irá acontecer no Grande Auditório do Altice Forum Braga com a lotação máxima de 920 pessoas. Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline e custam entre 8 e 12 euros.

Também está a ser negociada com a Altice a transmissão do concerto da banda através da MEO, num sistema pay per view, de modo a que o concerto possa ser visto a partir de casa.

A Associação de Festas de São João de Braga e o Altice Forum Braga dão ainda a possibilidade de os espectadores fazerem-se representar no concerto através da colocação de uma fotografia na plateia, nas cadeiras que não podem ser ocupadas. A aquisição destes lugares só pode ser feita na bilheteira Altice Forum Braga e pelo mesmo valor dos restantes lugares.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.