Quinta-feira, Setembro 23, 2021
17.3 C
Braga
InícioEducaçãoAmares distinguiu mérito e excelência dos alunos do ensino secundário

Amares distinguiu mérito e excelência dos alunos do ensino secundário

CM Amares

O Município de Amares e o Agrupamento de Escolas de Amares realizou, na manhã desta sexta-feira, a entrega de Prémios de Mérito e Excelência e Diplomas aos alunos que concluíram o 12º ano no ano letivo 2019/2020. À semelhança do que tem vindo a acontecer anualmente, a iniciativa pretendeu distinguir e reconhecer o trabalho e o empenho destes jovens.

“Este é um dia muito importante para vocês alunos e para os vossos familiares, professores, direção do nosso agrupamento de escolas e restante comunidade escolar, porque é o culminar de muito trabalho, num ano tão atípico”, referiu Manuel Moreira, presidente do Município de Amares.

“Louvo a perseverança e deixo uma palavra de apreço a todos que, apesar de todas as vicissitudes, se mantiveram firmes. É com muito gosto que vos recebo nesta casa, que é o coração da demografia e nunca se esqueçam que numa sociedade só os bons sobrevivem, por isso, trabalhem com afinco”, concluiu.

A cerimónia contou com as presenças da vereadora da Educação, Cidália Abreu, do anterior presidente do Conselho Geral, Pedro Cadete, e atual presidente, Sofia Lobato, bem como do presidente da Associação de Pais, Cristóvão Gomes, e professores responsáveis pelas respetivas turmas.

Os prémios foram da responsabilidade da Câmara Municipal de Amares, Agrupamento de Escolas de Amares e da Farmácia do Mercado.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS