Segunda-feira, Agosto 2, 2021
22.3 C
Braga
InícioCulturaAltice Forum Braga volta a receber eventos e espetáculos

Altice Forum Braga volta a receber eventos e espetáculos

Altice Forum Braga

Depois de ter visto parte da sua atividade suspensa, como consequência do segundo confinamento nacional, o Altice Forum Braga retoma, a partir de segunda-feira, 19 de abril, a sua atividade ligada aos congressos, concertos e espetáculos.

Protagonizada pelo grupo bracarense Canto D’Aqui e por Oscar Ibáñez & Trio, a cerimónia que assinalará o arranque do programa da Capital da Cultura do Eixo Atlântico, marca também o regresso dos grandes eventos ao Altice Forum Braga. Agendada para 19 de abril, a cerimónia juntará, no Grande Auditório, associações e instituições ligadas à promoção cultural das cidades do Eixo Atlântico, num momento com transmissão em direto nas redes sociais do Altice Forum Braga e do Município de Braga.

Já em maio, o recinto de espetáculos irá receber a banda The Gift para um concerto inserido no festival “Montepio Às Vezes o Amor”. A estreia do grupo de Alcobaça no Altice Forum Braga está agendada para as 20 horas de 14 de maio, sendo já possível comprar bilhetes para o concerto nos pontos de venda habituais. Também Hugo Sousa passará, a 28 de maio, pelo Grande Auditório para assinalar o “Regresso à Anormalidade”, num espetáculo de stand-up comedy que irá propor uma reflexão sobre o comportamento humano face à realidade trazida pela Covid-19.

O Altice Forum Braga garante que todos os espetáculos agendados cumprirão as normas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), sendo que os lugares atribuídos para o evento terão a distância de uma cadeira entre eles.

Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada na aplicação oficial, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS