Segunda-feira, Junho 17, 2024
16.7 C
Braga
CulturaAltice Forum Braga assinala aniversário com fim de semana dedicado ao cinema

Altice Forum Braga assinala aniversário com fim de semana dedicado ao cinema

© A Pequena Sereia

O Altice Forum Braga prepara-se para celebrar o seu quinto aniversário com um fim de semana dedicado ao cinema. A maior sala do norte do país será palco de duas sessões de “Indiana Jones e o Marcador do Destino” e também da “Pequena Sereia”.

A 9 de setembro, o Grande Auditório do Altice Forum Braga acolherá a primeira de duas sessões de cinema pensadas para o fim de semana comemorativo. “Indiana Jones e o Marcador do Destino” é o filme escolhido para aqueles que acompanham a icónica saga representada por Harrison Ford. Com duas sessões, pelas 18:00 e 21:00, os bilhetes têm o valor simbólico de 2 euros, sendo que 1 euro reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Braga.

A tarde de domingo, 10 de setembro, tem reservado um programa muito especial para os mais novos. A história de Ariel, uma bela e corajosa jovem sereia com sede de aventura, promete deliciar aqueles que sempre acompanharam a “Pequena Sereia”. Com sessões pelas 15:00 e pelas 18:00, o Grande Auditório do Altice Forum Braga, recebe a produção interpretado pela cantora e atriz Halle Bailey como Ariel e Jonah Hauer-Kin como príncipe Eric. Os bilhetes, também solidários, poderão ser comprados nas bilheteiras Altice Forum Braga e na rede Meoblueticket.

Os festejos de aniversário do Altice Forum Braga terminam com a festa de despedida ao verão, a 23 de setembro – Braga Summer End. Bonnie Tyler é a cabeça de cartaz de uma noite em que, também, subirá ao palco a “rainha do rock”, Tina Turner, através do tributo da artista Sónia Costa. Às divas juntar-se-ão Djs, para prolongar a noite. A artista que se distingue pela sua voz rouca e uma longa lista de singles de sucesso em todo o mundo – “Total Eclipse of the Heart”, “It’s a Heartache”, “Holding Out for a Hero”, “Lost in France”,“More Than a Lover”, “Bitterblue”e “If I Sing You a Love” – vai marcar a terceira edição do festival de música que, desde 2019, junta diferentes gerações para assinalar o final do verão bracarense.

Em Braga, a artista que já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, comemora o 40.º aniversário do icónico single “Total Eclipse of the Heart”, vai apresentar outros grandes sucessos que fizeram a sua carreira, mas também sonoridades mais recentes a partir dos álbuns “Rocks and Honey” e “Between The Earth and the Stars”.

Na mesma noite, o Altice Forum Braga recebe Sónia Costa, a “Tina Turner” portuguesa, que promete uma viagem aos anos 80. Sónia Costa vem prestar um tributo à artista norte-americana que se celebrizou com fenómenos musicais como “Private Dancer”, “What’s Love Got to Do With It”, “We Don’t Need Another Hero” ou “Typical Male”.

Depois, juntar-se-ão DJs de renome para um “after party que promete pôr toda a gente a dançar na pista de dança gigante que é o Altice Forum Braga.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES