Sábado, Julho 24, 2021
15.6 C
Braga
InícioBragaAliança assinala primeiro ano da estrutura concelhia de Braga

Aliança assinala primeiro ano da estrutura concelhia de Braga

Aliança

O partido Aliança assinalou o primeiro ano da estrutura concelhia de Braga. “Braga, o Presente com Futuro”, foi o mote para a escolha das Sete fontes para celebrar o primeiro aniversário da concelhia.

A escolha das Sete Fontes reflete-se “onde se dará a concretização daquilo que tem sido a gestão do atual Executivo, um projeto estruturante para o território, com impacto positivo na melhoria da qualidade de vida das pessoas, com preocupação com a sustentabilidade económica, ambiental e social, e integrado na vida da cidade”.

Carlos Vaz, líder concelhio do partido Aliança, anunciou que serão visitadas outras obras, presentes e futuras, assim como haverá intervenções nas freguesias e propostas “com impacto na melhoria de vida das pessoas”.

O coordenador da freguesia de São Victor, Nuno Durval, sublinhou “a importância histórica desta obra extraordinária do século XVIII, que aperfeiçoa o sistema de abastecimento de água potável que data dos tempos de Bracara Augusta. O futuro Parque da Cidade, situado no mesmo local, está ao melhor nível do que são os parques urbanos modernos”, esperando ver aprovado “muito em breve o Plano de Urbanização das Sete Fontes”.

O Partido Aliança fez-se representar pelo seu vice-presidente, Ricardo Ribeiro, residente no concelho de Braga, que recordou o trabalho da concelhia ao longo do ano, destacando a reunião com o presidente da Câmara Municipal de Braga, UAI e Associação Comercial de Braga.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS