Sábado, Maio 28, 2022
27.8 C
Braga
InícioBragaAGRO está de volta a Braga com várias novidades

AGRO está de volta a Braga com várias novidades

© InvestBraga

A 54ª edição da Feira Internacional da AGRO está de regresso de 24 a 27 de março ao Altice Forum Braga. A AGRO, considerada a mais importante do setor no Norte de Portugal e da Galiza, irá juntar produtores e marcas dos setores ao longo de quatro dias de exposição.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, afirmou que o certame terá este ano novidades e apostas para “darem relevância aos setores presentes, reforçando aquela que tem sido a política da organização ao canalizar muitos dos seus esforços para este certame”.

Uma das novidades desta edição será um um canal exclusivo da feira, com emissão contínua através da box TBee, que servirá para apresentar o programa. Carlos Silva frisou que esta iniciativa pretende “reforçar a proximidade da AGRO com os públicos para fazer chegar mais longe e a mais gente”.

A AGRO terá este ano concursos pecuários e de raças autóctones, assim como o regresso do concurso da raça Holstein Frísia, mais conhecida como a das vacas leiteiras. Durante toda a feira haverá acompanhamento e monitorização dos animais presentes. “Os animais serão acompanhados por estudantes de cursos ligados à pecuária e à agricultura, para garantir a segurança e saúde dos mesmos durante todo o certame”, disse José Olímpio, diretor operacional do Altice Forum Braga.

Organizada pela InvestBraga, a edição deste ano contará com mais de 25.000 m2 dedicados aos expositores, assim como o recinto exterior do Altice Forum Braga, o piso 0 e 1 do pavilhão, a Sala de Congressos, o Pequeno Auditório e a Galeria do recinto. Haverá também uma área de alimentação com seis restaurantes e um espaço de experimentação e degustação.

Os bilhetes da AGRO já se encontram à venda online por 3 euros, podendo ser adquiridos aqui ou nas bilheteiras do Altice Forum Braga. Caso as pessoas optem por comprar os ingressos no local do evento, estes terão o custo de 3,50 euros. As crianças até 12 anos não pagam.

Nesta edição da AGRO não será necessário apresentar certificados ou testes negativos à Covid-19, mas a máscara mantém-se obrigatória. “Vamos continuar a ter os pontos de higienização das mãos e iremos continuar a recomendar a distância mínima de segurança. A máscara será obrigatória no interior do pavilhão e no exterior será recomendado, principalmente onde houver maior afluência de pessoas”, sublinhou José Carlos Coutinho, diretor geral da InvestBraga.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS